Logomarca do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha

segunda, 5 de fevereiro de 2024
Imagens da Assembleia Geral Extraordinária, com integrantes da mesa e público

 

Na manhã desta segunda-feira (05), foi realizada a primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2024. A Presidente do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha - ICPAC, Valéria Carvalho, realizou a convocação no dia 22 de janeiro, em conformidade com o que determinam os Artigos 27, 35 e 44 do Estatuto Social da Instituição.

A Assembleia ocorreu no auditório Elizete de Araújo Pereira e contou com a presença de profissionais, alunos e usuários do Instituto, constituindo maioria simples dos seus membros. A mesa foi composta por: Valéria Carvalho (Presidente), José Antônio Freire (Vice-Presidente), Suzi Belarmino (Primeira Secretária) e Andréia Santana (Contadora).

Primeiramente Andréia Santana, Contadora do ICPAC, proferiu a leitura da Ata da Assembleia anterior, realizada no dia 17 de outubro de 2023. Ao final da leitura, a Ata foi aprovada por aclamação. Em seguida, foram dados os informes pela nossa Presidente Valéria Carvalho e pelo nosso Vice-Presidente José Antônio Freire.

Logo após os informes, foi executada a escolha dos componentes da Comissão Eleitoral, que irão organizar a próxima eleição institucional, a ser realizada em março deste mesmo ano. Os componentes aprovados por aclamação foram: Edinaldo Barbosa (Assistente Social do ICPAC), Marco Lima (Diretor Escolar do ICPAC) e Amâncio Andrade (Usuário com deficiência visual do ICPAC e advogado). 

Para continuar acompanhando todas as novidades e notícias sobre o ICPAC, nos acompanhe também através das redes sociais: Instagram (@icpacpb) e Facebook/Youtube (Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha).