Logomarca do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha

segunda, 14 de junho de 2021
Capa da live "São João ICPAC em Casa", com destaque para a foto de Pinto do Acordeon e elementos nordestinos, tais como milho, balão e bandeirolas de São João.

O São João do ICPAC é comemorado há mais de 30 anos e é muito amado por todos, sendo uma tradição da Instituição no mês de junho. Pelo contexto de Pandemia, tivemos que nos adaptar e lançamos no ano passado o “São João ICPAC em Casa”, que foi uma Live Musical transmitida pelo Youtube e foi um sucesso, todos aproveitaram e se divertiram bastante em segurança. Neste ano de 2021 não será diferente e teremos nossa segunda edição, que será em homenagem ao querido e eterno Pinto do Acordeon.

Nossa Live Junina será realizada no dia 18/06, em uma sexta-feira a partir das 19:00h e será transmitida pelo canal do Youtube “Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha” e também pelo canal “ATIVAWEB”. Teremos atrações artísticas maravilhosas, como: Banda Luz do Som, Forró Zabumbê e Ricardo Ribeiro, além de sorteios, interação e muita brincadeira. Não deixe de aproveitar com sua família no conforto do seu lar e compartilhar a Live de São João do ICPAC com todos e todas.