Logomarca do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha

segunda, 15 de agosto de 2022
Fotos da visita do prefeito e do vice-prefeito de João Pessoa ao ICPAC. Eles interagem com os usuários e com a presidência da instituição.

O Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha – ICPAC recebeu na manhã da última quinta-feira (11) o prefeito da capital paraibana Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra, para liberação de recursos provenientes da emenda cidadã, lei municipal que faculta aos vereadores o direito de destinar recursos a cidade de João Pessoa. Zezinho Botafogo, vereador que direcionou os recursos da emenda ao ICPAC, também marcou presença. 

Com o intuito de registrar este importante momento, foi lançada uma placa, posta na entrada da instituição, com os dizeres: “Aqui tem emenda cidadã – o povo no orçamento municipal – conforme decreto municipal n° 9816/2021”. Durante o momento, o prefeito Cícero Lucena destacou: “Fico muito feliz pois é uma parceria do Executivo com o Legislativo onde damos voz e ação aos nossos representantes na Câmara. E aqui no Instituto do Cegos tenho certeza que os recursos vão ser aplicados com responsabilidade para o cuidado com as pessoas”.

A presidente do ICPAC Valéria Santos e o diretor administrativo André Barbosa, acompanharam os representantes municipais ao longo de todos os momentos. Usuários do instituto dos cegos prestigiaram a visita e conversaram também sobre possíveis melhorias na acessibilidade da capital paraibana.

O ICPAC agradece a todos os envolvidos pela destinação do recurso, que será de grandiosa importância para a melhoria contínua dos atendimentos prestados aos nossos usuários e crescimento da nossa instituição a serviço desta parcela da sociedade.

Continue acompanhando todas as novidades do ICPAC por aqui e também pelas nossas redes sociais: @icpacpb (Instagram) e Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (Facebook e Youtube).