Logomarca do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha

sexta, 29 de julho de 2022
Imagem do formulário em um notebook, que possui ao lado uma lupa e um currículo.

Um dos pilares do trabalho desenvolvido no Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha é a empregabilidade, que proporciona autonomia e oportuniza o desenvolvimento e amadurecimento do cidadão ou cidadã. Neste sentido, o ICPAC vem buscando oferecer meios para que pessoas com deficiência sejam incluídas no mercado de trabalho.

E a mais recente ação foi o lançamento de um formulário para coleta de cadastros de reserva, direcionada às pessoas com deficiência, para vagas de emprego. A busca é contínua e para se cadastrar é simples, basta acessar o link e preencher os campos disponíveis: https://forms.gle/6g7LYS9iZ8jRZx338

Neste formulário, solicitamos as seguintes informações: nome, idade, cidade onde mora, celular (preferência com WhatsApp), qual tipo de deficiência (visual, física, auditiva, intelectual ou outra), se possui laudo médico atualizado (validade: 2 anos) e por fim o currículo atualizado.

De acordo com a disponibilidade, características da vaga e análise prévia do perfil, a equipe do ICPAC fará contato com os candidatos selecionados através do número de celular preenchido no formulário. Para demais informações e dúvidas sobre o assunto, disponibilizamos o número: (83) 98152-2888 (WhatsApp), com atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. 

Compartilhe esta matéria para que mais pessoas tenham acesso e continue por dentro das novidades do ICPAC através das nossas redes sociais: @icpacpb (Instagram) e Instituto dos Cegos Adalgisa Cunha (Facebook e Youtube).